quinta-feira, 21 de novembro de 2013

O renomado Chef Gastrônomo Fernando Von Noble foi eleito por aclamação e unanimidade como o novo Presidente da Abrasel Cacoal


Na última reunião da cúpula mais importante da Abrasel regional, Fernando Von Noble, do bistrô Noblyaki e Tiago Brollo, da pizzaria Sampa, foram eleitos para assumir, respectivamente, como pesidente e vice-presidente da instituição em Cacoal.


"A frente do cargo como diretor executivo de marketing há quase 3 anos, Fernando Von Noble desempenhou um papel fundamental pra ua nova identidade ao nosso festival Cacoal Sabor e a Abrasel de Cacoal, juntos, ele e Tiago, que esteve todos esses anos à frente de nossa tesouraria, farão juntos ainda mais para o nosso setor." Delcarou Vera Biachini, atual presidente da Abrasel, no emocionado discurso de posse da nova direção.


A posse comemorativa aconteceu simultaneamente à festa de lançamento da 9ª edição do Festival Cacoal Sabor 2013, sediado na nova churrascaria Costelão, que contou com a presença de vips, autoridades e imprensa.

"Todos que estão aqui essa noite são apaixonados por Cacoal e fazem de suas repectivas áreas o maior diferencial de nossa cidade. Minha responsabilidade é grande, agradeço imensamente a confiança de nossos conlaboradores e gestores e farei o possivel para fazer jus ao legado que recebo hoje." Disse emocionado o presidente eleito Fernando Von Noble.

Fonte: Assessoria de Imprensa Abrasel






0 comentários:

Postar um comentário

 

Copyright 2010 Von Noble.

Theme by WordpressCenter.com.
Blogger Template by Beta Templates.