sexta-feira, 28 de fevereiro de 2014


A cúpula da Abrasel reuniu-se nessa quarta-feira para definir nova diretoria e os rumos da gastronomia cacoalenses para esse ano.



Reuniram-se nessa quarta-feira, a nova diretoria e o conselho da Abrasel Cacoal, que teve como pauta principal as novas diretrizes para 2014, que incluem novos festivais e um grande festa para o Cacoal Sabor desse ano em comemoração à sua décima edição. Presidida pelo atual presidente da Abrasel, Fernando Von Noble (Noblyaki) e o vice-presidente Tiago Brollo (Sampa), a nova diretoria conta com ainda novos nomes, que segundo o presidente, vem somar ainda mais aos trabalhos, sendo Jonathan Brites (Ponto do Açaí) como Coordenador de Projetos e Promoção, Bruno Assis (Juninho Soft Café) Coordenador de Comunicação e Relacionamento, Vânia Corrente (Cabana do Peixe) como a Coordenadora de Eventos e Planejamento e Marcos Molina (Catuaí) como atual Executivo de Projetos.

O Conselho, formado pelos fundadores e ex-presidentes da Abrasel, é formado por Vera Bianchini (Cacoal Selva Park), Delmar Sepp (Costelão e Toldu´s), Paulo (Beagá) e Zeca (Sampa).

Dentre os novos projetos, destacam-se o projeto do livro gastronômico de receitas do Cacoal Sabor, a criação de um festival especial para o período da Copa do Mundo e uma abertura maios à população no festival Cacoal Sabor. 

Foram definidos importantes pontos, como novos treinamentos, oficinas e capacitações do setor gastronômico e hoteleiro, visando o desenvolvimento do setor e a atração ainda maior da visitação turística em Cacoal, fortalecendo e aquecendo o comércio local.


“A Abrasel tem como foco principal o de desenvolver projetos que beneficiem o setor gastronômico, e em paralelo, nossos clientes e a população cacoalense, que ganham novos festivais e um atendimento cada vez mais profissional” Declarou Fernando Von Noble, presidente da Abrasel.

0 comentários:

Postar um comentário

 

Copyright 2010 Von Noble.

Theme by WordpressCenter.com.
Blogger Template by Beta Templates.