sexta-feira, 10 de junho de 2011

Inaugura hoje, dia 10 de junho, às 19h30, o mais novo empreendimento da Corporação Noble, do Conde Von Noble, o Noblyaki Oriental Bistrô e Bar, na cidade de Cacoal em Rondônia, numa ousada expansão de seus negócios, agora diretamente no ramo gastronômico.

Com uma moderna proposta em alimentação de alto nível, o Noblyaki tem conquistado seu espaço na cidade de Cacoal e região, juntos aos clientes mais exigentes.



Trata-se de um ambiente singular e fora dos padrões regionais, com a proposta de levar até os paladares mais exigentes, pratos tradicionais da culinária oriental, além de inéditas criação do Chef .

Após um intensivo curso em São Paulo com o renomado Chef Augusto Miake, o Conde, agora Chef Fernando, iniciou a implantação desse projeto há mais de dois anos, com estratégias peculiares de abordagens ao público-alvo.

"É o típico hobby que vira um negócio, é puro prazer, me sinto realizado com os comentários de meus clientes." Declarou o Chef Fernando.



Pessoalmente a frente do negócio, Chef Fernando procura manter todos os detalhes no mais absoluto rigor da nobreza. Guardanapos superiores, taças no lugar de copos tradicionais, bebidas mais refinadas e ingredientes vindos dos melhores fornecedores do país, garantindo assim uma experiência única, aliando cores, sabores e aromas em suas composições, servidas em porcelanas assinada pelo renomado designer Kenzo Takada.



Sua decoração é única, aliando diversos elementos, como reproduções de famosos pintores renascentistas e contemporâneos, objetos e cores japonesas e um grande tapete oriental, dando um toque de requinte e diversidade ao ambiente.



O conceito de Bistrô, uma ambiente pequeno e íntimo também é inusitado na região.  O Chef procura atender pessoalmente a maioria dos clientes, garantindo assim um atendimento personalizado.

Aberto de Sexta à Domingo, a partir das 19h30. Encomenda, eventos e buffet todos os dias com agendamento prévio.

Acesse: www.noblyaki.com
Fonte: Assessoria Von Noble

0 comentários:

Postar um comentário

 

Copyright 2010 Von Noble.

Theme by WordpressCenter.com.
Blogger Template by Beta Templates.