quinta-feira, 8 de setembro de 2011


Noblyaki Oriental Bistrô e Bar teve o imenso prazer em receber nessa sexta-feira dia 02 de setembro, o renomado chef Zoroastro Passos - que comandou os  restaurantes Feliz e theBonez, em Belo Horizonte (MG), sendo um dos mais respeitados nomes da gastronomia mineira. Em sua nova fase, o chef tem pego estrada, numa aventura gastronômica pelo Brasil, viajando e escrevendo sobre os restaurantes dos mais diversos cantos do país.


Em percurso pela região, como membro nacional da ABRASEL - Associação Brasileira de Bares e Restaurantes, ele visitou o Noblyaki e fotografou diversos pratos para sua pesquisa de gastronômica da região.

"O objetivo da ABRASEL é se tornar o maior centro de informações de bares e restaurantes do Brasil. Esse mapeamento faz parte desse plano de divulgar o que há de melhor em todos os cantos." Comentou Zoroastro sobre sua visita a Cacoal.



"Fiquei quase sem palavras quando entrei no Noblyaki em Cacoal, pura nostalgia, foi como se eu voltasse a 1998 em meu primeiro Restaurante, o FelizPequeno e aconchegante, um balcão com uma pequena mesa acoplada, algumas banquetas e o Chef, preparando os pratos, as bebidas, conversando com os clientes, tudo ali, aberto e transparente.Declarou o chef mineiro, após sua visita ao Noblyaki.



Segundo o Chef Fernando Von Noble"A visita de um chef da grandeza de Zoroastro foi algo inestimável para o Noblyaki. Seus elogios vêm acompanhados de anos de experiência, um paladar refinadíssimo e critérios internacionais. Isso só demonstra que a cidade de Cacoal vêm se firmando, cada vez mais, como o um centro gastronômico regional. É uma pena que pelo curto tempo de sua visita em nossa cidade, o chef Zoroastro não pode provar de todos meus pratos."


Veja a resenha completa do Noblyaki feita pelo Chef Zoroastro Passos em seu diário de viagem e acompanhe sua missão pelo Brasil.





1 comentários:

Juliana Godin disse...

Ahhhhhhhh q show!!!
Te devo uma visita, Fe...
Bjs e mto sucesso. Vc merece!!!
: *
__________
http://extensaosaladeartes.blogspot.com

Postar um comentário

 

Copyright 2010 Von Noble.

Theme by WordpressCenter.com.
Blogger Template by Beta Templates.