sábado, 19 de julho de 2014


01 - A pessoa que estiver menos interessada sempre tem mais poder. Ninguém quer ser aquele que está mais interessado.

02 - Nossa geração tem uma necessidade insuportável sobre se mostrar blasé ou muito ocupado, pequenos jogos psicológicos como 'intencionalmente demorar horas ou dias para responder' irão acontecer, com frequência. Esses jogos não são divertidos.

03 - Uma pessoa despreocupada porque não tem interesse algum em você parece exatamente com uma pessoa que está afim de você e te acha incrível, mas se esforça para não ir com tanta sede ao pote. Você vai precisar de muita sorte para decifrar com qual dos dois você está lidando.

04 - A arte de fazer telefonemas está morta. Seu relacionamento tem maiores chances de acontecer através de mensageiros instantâneos e redes sociais, que são formas impessoais e individuais de interatividade. É melhor se acostumar com a cartela de emoticons.


05 - Planos definidos estão mortos. As pessoas têm milhares de atualizações minuto a minuto dos programas de seus amigos (ou outros parceiros românticos em potencial), graças às mídias sociais. Se você não é a prioridade, o seu convite para sair pode ser respondido com um "talvez" ou "a gente vai se falando" e o fator decisivo será a oferta mais divertida ou interessante.

06 - Alguém que te machuca não vai ter bad karma automaticamente - ou pelo menos não num futuro imediato. Parece injusto, mas às vezes, as pessoas que traem, seguem seu caminho alegremente e deixam a outra na lama.

07 - A única diferença entre suas ações serem vistas como românticas ou estranhas é, de fato, o quão realmente atraente a outra pessoa acha que você é. É isso, e só isso.

08 - "Vamos sair?" e "Quer fazer alguma coisa?" são frases vagas, mas que significam coisas como "Quero ficar com você". Você provavelmente odeia receber esse tipo de mensagens, mas hoje em dia, convites são feitos assim e aparentemente será desse jeito por um bom tempo.

09 - Algumas pessoas realmente "só querem se divertir" e se você está procurando por mais do que sexo, elas não vão te avisar disso - pelo menos não até terem transado contigo. Enquanto a decência humana é o ideal, a honestidade geralmente não é obrigatória.

10 - A mensagem que você enviou realmente foi enviada. Se ela não foi respondida, nunca foi por mau funcionamento dos serviços online.


11 - A maioria das pessoas tem medo de compromisso e seu relacionamento pode parecer sem rótulo por bastante tempo. Então, sair outras pessoas não é necessariamente "traição", afinal de contas, vocês estão "se conhecendo" e ainda não estão "juntos".

12 - As redes sociais e aplicativos criam novas plataformas e oferecem mais oportunidades para flertes. O envio de fotos e mensagens privadas não deve ser considerado como traição, mas certamente esses mecanismos aumentam as chances de que uma possa acontecer.

13 - Redes sociais também dão a ilusão de múltiplas opções de parceiros românticos, o que faz com que as pessoas lidem com o Facebook mais como um 'menu' do que como uma plataforma para manter contato com amigos e família.

14 - Qualquer pessoa que se envolver romanticamente contigo pode acabar ficando para sempre ou romper em algum momento. Esses dois conceitos são igualmente apavorantes.

15 - Se alguém estiver apaixonado por você, ao invés de expressar os sentimentos diretamente a você, a pessoa pode postar algo no Facebook, Instagram, ou mesmo uma foto no Tumblr, com alguma música que lembre vocês dois. Apesar de não conter seu nome na mensagem, acredite, ela foi direcionada para você.


16 - Muitas pessoas não respeitarão seu "relacionamento sério" e ultrapassarão qualquer barreira ética se quiserem estar com a pessoa que você está.

17 - Se você levar um fora, vai ser brutal. As pessoas cortam laços por mensagens de celular e assim evitam conversas pessoalmente, olhos marejados e vozes embargadas.

18 - Não se assuste. Relacionamentos podem ser duros e também divertidos.

Via Thought Catalog
 

Copyright 2010 Von Noble.

Theme by WordpressCenter.com.
Blogger Template by Beta Templates.