quinta-feira, 15 de novembro de 2012

Chef Fernando Von Noble integra, com exclusividade na região, o seleto grupo da Alta Gastronomia Brasileira




O Chef Fernando Alvez Von Noble, do Noblyaki Oriental Bistrô e Bar, é agora o primeiro Chef da região a integrar à equipe de Chefs da ABAGA (Associação Brasileira de Alta Gastronomia). Após uma criteriosa seleção o Chef paulistano radicado em Rondônia foi aprovado pela diretoria geral e tem seu nome entre as grandes estrelas da gastronomia brasileira, como Alex Atala, Laurent Suaudeau, Emmanuel Bassoleil e Christophe Besse, dentre outros. 


(...À frente do bistrô Noblyaki criou um novo conceito de restaurante japonês, num formato de bistrô francês...objetivando sempre a personalização do atendimento através da aproximação de seu público, combinando elementos brasileiros à culinária oriental atraindo até os mais céticos paladares. O primeiro Chef da região amazônica a integrar a ABAGA, tem levado o conceito de alta gastronomia para a região, criando novos hábitos e mudando paladares por onde passa.) detalhes da ABAGA sobre o Chef Fernando no site.

"Receber a notícia da aprovação da diretoria foi a gratificação de um árduo trabalho na construção de um novo conceito de gastronomia na região. Maior ainda que esse reconhecimento por parte de uma associação do gabarito da ABAGA é o prestígio e confiança que recebo diariamente de meus clientes através do sucesso do Noblyaki." Comentou o Chef.

A ABAGA são os únicos representantes oficiais na America Latina de varias entidades mundiais, entre elas, WACS (World Association of Chefs Societies), a Academia Bocuse D’or  e a Academie de Culinaire de France no Brasil e através delas mantém uma forte comunicação com 93 países o que propicia inúmeras possibilidades para nossos associados.

Cacoal é hoje a cidade mais gastronômica da região, o seu Festival Cacoal Sabor, em sua 8ª edição, demonstra essa maturidade, e agora, através do Noblyaki, conta com a alta gastronomia brasileira em seu roteiro de sabor.

Fonte: Assessoria de Imprensa Von Noble

Noblyaki: www.noblyaki.com
ABAGA: www.abaga.com.br
 

Copyright 2010 Von Noble.

Theme by WordpressCenter.com.
Blogger Template by Beta Templates.