sexta-feira, 18 de março de 2011


Conde Von Noble é contratado para lançamento de 
Bob's em Rondônia

O Conde é o atual relações públicas da marca no seu processo de expansão pelo interior do estado.

Da assessoria, em Cacoal.


A segunda maior rede de fast food do Brasil e uma das maiores da América Latina, o Bob´s, foi à primeira rede a se instalar em Rondônia, graças ao olhar empreendedor e ousado do empresário Paulo Luiz Ribeiro dos Santos. Com o objetivo de consolidar ainda mais a marca no mercado de fast food, a franquia regional iniciou seu processo de expansão no estado.

Encarregado de lançar a marca Bob´s na cidade de Ji-Paraná, O Conde Fernando Alvez Von Noble organiza um evento fechado para convidados no dia 1 de abril desse ano.

“Trata-se de um marco histórico para a cidade e a região. Um rede desse porte se trazendo sua marca, coloca nossa cidade no mapa e melhora a auto estima da população, trazendo desenvolvimento. O atendimento diário e 24 horas nos finais de semana ainda serão um diferencial nunca vistos na região, criando novos comportamentos.” Declarou o Conde.

Com o tema: “Não é pegadinha de 1º de abril, chegou o Bob´s em Ji-paraná”, utiliza-se de modo irreverente a cultura popular do Dia da Mentira.

No sábado seguinte, dia 02, a loja estará aberta ao público em geral e pit-stop serão realizados para informar e entreter. 
 

Copyright 2010 Von Noble.

Theme by WordpressCenter.com.
Blogger Template by Beta Templates.